Novidade | 17/08/22

Vitor Hugo Jacob Covolato integra o time de sócios do DBML Advocacia

Hoje, com muita satisfação, anunciamos que Vitor Covolato integra o time de sócios titulares do DBML Advocacia.

Há 4 anos no escritório, o jovem e brilhante advogado foi convidado por Roberto DiasPatricia Brandão e Juliana Maggi Lima para assumir esse novo desafio.

Sabemos que ser sócio antes dos 30 anos não é comum na área jurídica. Porém, após o segundo semestre de 2021, período particularmente complexo e cheio de conquistas, ficou evidente que Vitor, além de fora da curva quanto às habilidades como advogado, estava absolutamente alinhado ao perfil do DBML Advocacia e de seus sócios.

Durante a pandemia, ele assumiu desafios de gestão de pessoas, de implementação de novos sistemas, trouxe novidades e soluções criativas e efetivas. Além disso, foi firme em momentos complexos e nos ajudou a unir a equipe, o maior ativo do escritório.

Vitor tem forte paixão pelos Tribunais Superiores desde os bancos da faculdade, quando escrevia a grandes juristas e Ministros que admirava. A resposta a uma dessas cartas, enviada por um Ministro do STF, está na sua sala e pode ser conferida pelos que vierem parabenizá-lo pessoalmente. Inclusive, essa paixão pelo direito e pela advocacia é um dos motivos que fizeram com que, antes dos trinta anos, ele recebesse (e aceitasse) o cargo de sócio titular.

Agora Vitor somará forças na liderança em Contratos e Negociações Complexas e Prevenção e Resolução de Disputas, especialmente nos seguintes temas: Improbidade Administrativa e Anticorrupção, Sindicâncias e Processos Administrativos, Direito Médico, Saúde e Bioética, Conselhos de Classe, Liberdade de Imprensa e Regulatório.

Seja oficialmente bem-vindo, Vitor!

Compartilhar:
FacebookLinkedInEmail

Receba nossa newsletter